Política de troca


Todos os materiais são escolhidos com qualidade para nossas clientes; e diante disso caso você tenha algum probleminha após a compra faremos tudo para solucionar. Seguem informações sobre troca, defeito, cancelamentos e outros.

 

DEFEITO

Buscamos a máxima qualidade em todo o processo de fabricação, que é feito com todo carinho. Mas caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação que nossa equipe não tenha visto, comunique por email através do endereço contato.yoyodresses@gmail.com com o assunto {Defeito} informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de sete (7) dias corridos a contar da data do recebimento informado no rastreamento dos correios. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta. Neste caso, o frete será por conta da  nossa loja. E você terá o direito de escolher uma das seguintes opções:

• Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

• Trocar por outro produto de mesmo valor.

• Receber seu dinheiro de volta.

Vamos fazer o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 7 dias uteis após a reclamação.

Obs. O produto será analisado e não sendo constatado o defeito ou havendo indícios de que foi mau utilizado, devolveremos o mesmo produto para ao cliente.

 

TROCA POR TAMANHO

1. Não realizamos troca de produtos por erro na escolha do tamanho quando se tratar de um produto fabricado sob medida, no qual fornecemos a tabela de medidas e demais informações especificas para a fabricação do produto.

2. Disponibilizaremos 01 (uma) troca grátis caso o produto comprado NÃO seja fabricado sob medida, para isso basta entrar em contato conosco somente através do e-mail contato.yoyodresses@gmail.com, informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

Em até 3 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.

Somente a 1ª Troca é grátis.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios.

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.

 

CANCELAMENTO

1. Produto fabricado sob medida: Em caso de cancelamento no período de 24 horas após o pagamneto do pedido, reembolsamos o valor total do pedido, POIS ELE AINDA NÃO TERÁ ENTRADO NA PRODUÇÃO.

Em caso de cancelamento após as 24 horas será devolvido 50% do valor do pedido.

2. Devolução de produto após recebimento do mesmo, apenas em caso de defeito de fabricação.

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO, respeitando o prazo de troca.

Não é possível solicitar troca, e depois a devolução.

 

IMPORTANTE:

Não trabalhamos com estoque, o reenvio de um novo produto tem o mesmo prazo de produção, 7 a 12 dias uteis, mais o prazo de postagem. Por isso é importante atentar-se as medidas, informações e a composição das peças antes de efetuar a compra.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Yoyó Dresses pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Restituição de Valores (Reembolso)

1. Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

2. Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.